quarta-feira, 15 de maio de 2013

Curitiba lança manifestação de interesse para metrô


14/05/2013 - G1 PR

O edital de Chamamento Público para empresas interessadas em apresentar estudos sobre a viabilidade do metrô de Curitiba foi publicado nesta terça-feira (14). Os interessados devem protocolar o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), que tem as regras previstas no edital, junto à Comissão de Gerência do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas (CGPP) na sessão pública marcada para o dia 12 de agosto. O edital está disponível no site da prefeitura.

A prefeitura terá 30 dias, após o prazo final de entrega, para analisar as propostas, de acordo com o edital. A prefeitura informou que as propostas devem conter estudos de viabilidade técnica em níveis de detalhamento suficiente para a consolidação e modelagem do Projeto de Parceria Público-Privada do metrô.

A consulta da prefeitura às empresas do setor, por meio do Procedimento de Manifestação de Interesse, tem como objetivo aprofundar os estudos para a implantação do metrô e apresentar outras alternativas para o projeto já existente.

RF – O edital está disponível no site www.curitiba.pr.gov.br/metro 

Um comentário: